Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CANTORA SÂMIA MAIA DA MAGNÍFICOS ENTREVISTA BATISTA LIMA


Sâmia Maia entrevista Batista Lima para programa de rádio da faculdade

Após o encerramento do show da Limão com Mel, no Requebra Brasil, em Recife (PE), a vocalista Sâmya Maia da banda Magníficos, a terceira atração do evento, entrou no camarim da banda trazendo nas mãos uma nova ferramenta de trabalho não tão convencional ao que estamos habituados a ver e para a surpresa de muita gente.
Ao invés do microfone, Samya carregava um gravador digital para exercer a função de repórter, onde entrevistou o cantor Batista Lima, atendendo uma pauta para um programa experimental de rádio da faculdade onde a cantora estuda jornalismo.
Na coleta de informações a repórter-cantora mostrou jogo de cintura e faro jornalístico. Samya conseguiu arrancar de Batista numa simples pergunta, quais foram às canções que mais marcaram sua trajetória nessas duas décadas de vida musical. Sem pensar muito, Batista foi direto à resposta. “Toma Conta de Mim e Vivendo de Solidão marcaram a minha vida ao longo desses anos”, declarou.
Batista também explicou nesta entrevista como foi o início de sua carreira artística no forró; suas influências; as inspirações para compor suas canções de sucesso que marcaram a história da Limão e como não poderia deixar, ela pediu para o cantor testemunhar os caminhos de sua conversão e o trabalho paralelo de evangelização na  igreja Católica “O Farol”.


Fonte : Site Banda Magníficos.

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo