Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JUIZES FEDERAIS EM GREVE? FALA SÉRIO...

A NOTÍCIA - Os juízes federais ameaçam cruzar os braços em 2011 se a presidente eleita, Dilma Rousseff, não conceder reajuste de 14,69% nos subsídios da classe.Eles protestaram contra a promessa do ministro Guido Mantega (Fazenda) de cortar novos gastos."Se não houver negociação, podemos promover paralisação ou greve nos primeiros meses do governo Dilma", afirmou o presidente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), Gabriel Wedy. greve seria inédita -a categoria só parou uma vez, por um dia, em 2000. Na quinta-feira (25), servidores do Judiciário federal ampliaram para o Rio de Janeiro a greve iniciada no dia 18.A paralisação agora chega a 11 Estados. (Infomações Folha de SP). 
 
BLOG - Confira acima a Tabela de Salário dos Magistrados Federais. Nisso não consta as vantagens: de Transporte, alimentação, moradoria, planos de saúde para toda familia, hospedagens nos melhores Hoteis quando viajam a serviço e com diária bem pagas...E mais alguns ETCssss... E eles vão fazer greve???
 
EM TEMPO - Mas são esses cidadãos, que condenam ou dizem ser ilegais as greves dos trabalhadores que são assalariados. Fala sério, seu Doutor...
 
SUGESTÃO - NÃO SERIA MELHOR OS SENHORES IREM TRABALHAR? O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS PAGAR AS SUAS MORDOMIAS...
 
Fonte : Blog Bené Ferandes 

Meu comentário...
 
Eita Seu Doutor...Queria que você recebesse só 1 mês dessa porcaria de Sálario mínimo, pra vê o que o Senhor fazia com tão pouco dinheiro.... Vá trabalhar rapaz,  Tenha mais respeito com o povo Brasileiro.
 

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo