Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

BLITZ DA 96 - Mais uma vez, SUCESSO!



Neste sábado,dia 21, a sua 96 FM, fez uma grande festa em frente a Casa do Espetinho. A Kallifon lingerie, Instituto executivo de formação, Blosson ville, Dental seguros, Carnabral 2010 e Dafra motos, foram os reponsáveis. O programa Paradão 96, líder de audiência nas manhãs de sábado, ficou recheado de premios para os ouvintes, deixando os patrocinadores felizes de terem participado conosco.
            Na próxima noite de sábado, faremos mais uma blitz, desta vez, la no Frango Bar, próximo ao Arco. Contamos com vocês!
sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Shopping de Sobral começará suas obras em outubro. Veja a maquete do projeto.

2

As construtoras Cameron e Technic Engenharia assinaram protocolo de intenções com a prefeitura de Sobral para a construção de um shopping center na cidade. O projeto é ousado. Prevê quatro lojas âncoras, 100 lojas satélites, três cinemas, praça de alimentação com restaurante e 15 lojas. Numa torre anexa está previsto uma torre de 11 pavimentos com um hotel de 100 leitos e 100 salas comerciais.

O estacionamento seria para 759 vagas. Segundo o diretor da Cameron, Antônio Câmara, a gestão do shopping será entregue a I Malls. O hotel será gerido por uma bandeira do ramo. A mais cotada, segundo ele, é a Golden Tulip, que já possui hotéis em Fortaleza.

O terreno e a isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) são os incentivos oferecidos pelo prefeito Leônidas Cristino (PSB). A localização é nobre na cidade, o bairro Dom Expedito. A margem direita do rio Acaraú, numa área total de 38 mil hectares.
A secretaria da STDE, Luiza Barreto, afirma que as obras deverão ser iniciadas em outubro e que a empresa já negocia com empresários a venda de lojas no Shopping. A obra deverá ser concluída em 24 meses. Câmara afirma que tem conversado com potenciais âncoras para a instalação de um grande hipermercado. Já foi confirmado que será o Carrefull.
Fonte: Grande Sobral.com
domingo, 1 de agosto de 2010

Guarany goleia JV Lideral


O Guarany de Sobral não só conseguiu uma importante vitória - a primeira nesta edição da Série D do Campeonato Brasileiro - , na tarde de ontem como o fez com um placar elástico. Com o placar de 4 a 0 sobre a equipe maranhense JV Lideral, pela Chave A3 da competição. O jogo aconteceu no Estádio do Junco em Sobral.

Com o triunfo deste sábado, o Bugre sobralense chegou à liderança de seu grupo, com cinco pontos ganhos, ultrapassando a equipe do Maranhão, que permanece com quatro.

A equipe de Oliveira Lopes volta a campo pela competição no próximo sábado, quando a enfrenta novamente o mesmo JV Lideral, só que no município de Imperatriz/MA.

Os gols da partida foram assinalados por Alberto, aos 22 e Danilo Pitbull, aos 30 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jean, aos 34 e Leo Olinda, já no final do jogo, aos 46, fecharam o placar generoso para o Bugre.

Ainda houve as expulsões do zagueiro Jackson, do JV Lideral, e do atacante Wanderley, do Guarany. A renda da partida somou R$ 9.700,00, para um público de 1.057 pagantes

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo