Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Dr. Rocino “rasga código de ética medica” deixando de atender na emergência da Santa Casa, paciente com fratura exposta de dedo.



À tarde de dessa sexta-feira, dia 18 de junho de 2010, vai ficar na história do atendimento de Emergência, do  hospital Santa Casa e na mente de um sobralense e de sua família.
José Carlos Feijão, Sobralense, 33 anos, casado, residente do alto do Cristo, Sobral, foi vítima de acidente de trabalho na Grendene, no qual perdeu uma parte do dedo polegar da mão esquerda, socorrido para o hospital, chegando à emergência por volta das 9h40min.
A família do paciente procurou a reportagem do SPN, gravamos uma matéria, procuramos de imediato a enfermeira de plantão, que não nos atendeu, alegando que estava ocupada, falamos com o porteiro, tentando uma conversa com o Dr. Rocino, que também não quis falar com nossa reportagem.
E para nossa supressa logo que o Dr. Rocino, tomou conhecimento, que a família estava procurando seus direitos, para o atendimento médico de emergência, ele no alto de extrema arrogância e rasgando literalmente o código de ética medica, decidiu não atender o paciente.
José Carlos deixou chorando, a parte externa na emergência da Santa Casa, por volta das 15h15min, num taxi, pago pela empresa.
Fonte : Sobral portal de notícias

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo