Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Guarany goleia JV Lideral


O Guarany de Sobral não só conseguiu uma importante vitória - a primeira nesta edição da Série D do Campeonato Brasileiro - , na tarde de ontem como o fez com um placar elástico. Com o placar de 4 a 0 sobre a equipe maranhense JV Lideral, pela Chave A3 da competição. O jogo aconteceu no Estádio do Junco em Sobral.

Com o triunfo deste sábado, o Bugre sobralense chegou à liderança de seu grupo, com cinco pontos ganhos, ultrapassando a equipe do Maranhão, que permanece com quatro.

A equipe de Oliveira Lopes volta a campo pela competição no próximo sábado, quando a enfrenta novamente o mesmo JV Lideral, só que no município de Imperatriz/MA.

Os gols da partida foram assinalados por Alberto, aos 22 e Danilo Pitbull, aos 30 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jean, aos 34 e Leo Olinda, já no final do jogo, aos 46, fecharam o placar generoso para o Bugre.

Ainda houve as expulsões do zagueiro Jackson, do JV Lideral, e do atacante Wanderley, do Guarany. A renda da partida somou R$ 9.700,00, para um público de 1.057 pagantes

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo