Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Shopping de Sobral começará suas obras em outubro. Veja a maquete do projeto.

2

As construtoras Cameron e Technic Engenharia assinaram protocolo de intenções com a prefeitura de Sobral para a construção de um shopping center na cidade. O projeto é ousado. Prevê quatro lojas âncoras, 100 lojas satélites, três cinemas, praça de alimentação com restaurante e 15 lojas. Numa torre anexa está previsto uma torre de 11 pavimentos com um hotel de 100 leitos e 100 salas comerciais.

O estacionamento seria para 759 vagas. Segundo o diretor da Cameron, Antônio Câmara, a gestão do shopping será entregue a I Malls. O hotel será gerido por uma bandeira do ramo. A mais cotada, segundo ele, é a Golden Tulip, que já possui hotéis em Fortaleza.

O terreno e a isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) são os incentivos oferecidos pelo prefeito Leônidas Cristino (PSB). A localização é nobre na cidade, o bairro Dom Expedito. A margem direita do rio Acaraú, numa área total de 38 mil hectares.
A secretaria da STDE, Luiza Barreto, afirma que as obras deverão ser iniciadas em outubro e que a empresa já negocia com empresários a venda de lojas no Shopping. A obra deverá ser concluída em 24 meses. Câmara afirma que tem conversado com potenciais âncoras para a instalação de um grande hipermercado. Já foi confirmado que será o Carrefull.
Fonte: Grande Sobral.com

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo