Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CASO BRUNO: GOLEIRO É CONDENADO A 4 ANOS E MEIO DE PRISÃO

Juiz não concedeu o direito de recorrer da decisão em liberdade

O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento e suposta morte da ex-amante Eliza Samudio, não é mais réu primário. O juiz Marco Couto, da primeira Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, condenou nesta segunda-feira (6) o atleta a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Os crimes foram cometidos contra Eliza, em outubro do ano passado.

Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão, também foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado contra a ex-amante do goleiro. O juiz não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade. De acordo com o magistrado, os fatos foram comprovados: Bruno fez sexo de forma irresponsável com Eliza e agiu de forma errada e covarde ao saber da gravidez.
A condenação em questão é referente ao processo iniciado em outubro de 2009. Na época, Eliza procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar queixa contra Bruno. Segundo seu relato, o goleiro teria agredido a jovem e a obrigado a tomar medicamentos contraceptivos.

ultimosegundo.ig.com.br

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo