Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO !!!

  Hit "Minha mulher não deixa não " é o novo sucesso para o Verão 2011

Em 2010 a música mais tocada no verão foi o “Rebolation” do Parangolé. Em 2011 o hit que já está pegando vem de Pernambuco. Tudo indica que é uma das grandes apostas para o próximo carnaval. O vídeo já está fazendo muito sucesso no youtube onde alguns amigos interpretam e dançam a canção "Minha mulher não deixa não", do DJ Sandro, o Moral de Paulista - cidade que fica a 17 km de Recife. 

A música conta a história de um amigo tentando chamar o outro para sair, beber e se divertir. O refrão já está na boca do povo: "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não". Confira o vídeo e a música, que já tem mais de 1 milhão de acessos no Youtube em apenas duas semanas.


Enquanto isso, por aqui as bandas de forró já começaram a tocar,Quem não perdeu tempo foi a banda "Aviões do Forró" que já lançou uma versão no ritmo que contagia os nordestinos e já está fazendo grande sucesso em todo o Brasil.

0 comentários:

Sobre a Paraíso FM

Paraiso FM de Sobral
Ver meu perfil completo